![]() |
| Foto: Agência Corinthians |
A derrota por 1 a 0 durante o primeiro tempo do confronto diante do Vasco da Gama, neste domingo, mudou de rumo quando a partida esteve no intervalo. Após os 45 minutos iniciais, o técnico Osmar Loss entrou em ação e mudou o jogo.
Em entrevista coletiva após a vitória corinthiana por 4 a 1 sobre o Vasco, de virada, Osmar Loss revelou o que conversou com os atletas durante o intervalo do confronto no estádio Mané Garrincha.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O Vasco nos impôs dificuldade muito grande no primeiro tempo. Os próprios atletas percebendo isso disseram que a gente precisava mudar um pouquinho o nosso ritmo, né, Precisávamos mudar nosso ritmo, e mudamos. Deu certo e vencemos”, disse Loss.
Em outro momento da entrevista, Loss deu uma espécia de recado aos jogadores alvinegros sobre a Copa do Brasil. Na quarta-feira (01), o Timão inicia as quartas de final da competição nacional diante da Chapecoense, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera.
“Viramos a chavinha para a Copa do Brasil, a seis jogos de alcançar um objetivo. Jogo eliminatório, decisão, não tem como poupar. É descanso. Chegamos ao nosso quarto jogo em 10 dias”, projetou.
Perguntado sobre as possíveis perdas de jogadores nos próximos dias, Loss mostrou-se preocupado. “Gostaria que hoje fosse 1º de setembro para que a janela estivesse fechada. O que me deixa tranquilo é que outros clubes também podem perder jogadores”, ponderou.












