![]() |
Foto: Reprodução |
O ex-lateral corinthiano André Santos contou uma história inédita de Ronaldo Fenômeno no Corinthians. Em entrevista o jornalista Samir Carvalho, no youtube, o atual dono do Metropolitano-SC relembrou o dia em que o R9 organizou uma festa no meio de uma pré-temporada do clube paulista.
André Santos e Ronaldo atuaram juntos em 2009 nos títulos do Paulistão e Copa do Brasil. Os dois, que dividiam quarto na concentração, após dez dias treinando em Itu, interior paulista, decidiram dar uma festinha para mais de 100 pessoas num hotel da cidade.
“Tem milhares de histórias com o R9. Estávamos em Itu concentrados 15 dias. Eu ficava no quarto com ele e tinha mais entrosamento com ele, recém-chegado. Todo dia ele falava que não aguentava mais concentrar. Lá pelo décimo dia ele falou: “não vai ter jeito, acabando aqui vou organizar uma party, bora?”. Eu falei: “estou com você, presida! Se você tá falando, vamos embora”, iniciou.
“Vamos chamar os caras, Elias, Douglas, Jorge Henrique, os caras que gostam da resenha. Dai acabou a concentração, jogamos, ganhamos e fomos organizar o negocinho. Dai o cara do hotel falou: “cuidado, tem um tapete caro, custa R$ 18 mil, veio da Turquia”. Eu cheguei lá, carro pra caramba, quando entrei, no mínimo tinha umas 120 pessoas. A gente curtiu, fez a festa, só sei que no outro dia o tapete tava todo sujo, queimado, aí virou resenha e bagunça”, relembrou e concluiu André.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo