Início » Contratações do Corinthians » A FIEL COMEMORA! Corinthians acaba de registrar reforço; saiba

A FIEL COMEMORA! Corinthians acaba de registrar reforço; saiba

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O lateral-esquerdo Danilo Avelar está registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e já pode estrear na próxima quarta-feira (18), diante do Botafogo, em Itaquera, jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.




Na manhã desta terça-feira, Danilo Avelar foi registrado pelo Timão e fica no clube por empréstimo por uma temporada. Ele chega após acerto com o Torino, da Itália, e substitui Sidcley, vendido ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Avelar terá a concorrência de Juninho Capixaba na posição de lateral-esquerdo no Timão. É muito provável que ele estreie na condição de dono da posição já nesta quarta, diante do Botafogo.

Reprodução