O zagueiro André Ramalho concedeu entrevista à Cazé TV após a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Noroeste, neste sábado (01), na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Paulistão 2025.
Após a equipe levar um gol no final da partida e com um jogador a mais, o defensor se mostrou bastante chateado com a situação e fez um alerta aos companheiros.
“Fiquei bem bravo, pra não falar outra palavra, essa é minha exigência como defensor, tomar menos gols possíveis. Infelizmente hoje mais uma vez por uma questão de desatenção da nossa parte acabamos tomando o gol. A gente vem conversando pra matar o jogo, principalmente em casa que a gente cria muita situação de gol, a gente tem que matar o jogo para não dar qualquer tipo de esperança ao adversário. Para alcançar o mais alto nível que estamos almejando não podemos tomar gols assim”, disse André Ramalho.
O defensor ainda exaltou a vitória corinthiana e projetou um entrosamento melhor nas próximas rodadas.
“Cada vitória que a gente fortalece ainda mais a equipe. A gente conversa que independente das circunstancias temos que entrar em campo para ganhar. Vitória importantíssima, ainda mais nessa sequência, temos que somar pontos, ganhar confiança e entrosar mais. Tem coisa a melhorar, mas estamos no caminho certo”, disse.
O Corinthians volta a jogar nesta segunda-feira (03), contra o Novorizontino, fora de casa.
Ver no Threads