Jornalistas detonam Carille após palavras do treinador contra a imprensa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Carille em coletiva após o empate diante do Sport | Foto: Globo Esporte

“Grande parte da imprensa mente demais”. As palavras do técnico Fábio Carille não caíram bem nos ouvidos dos jornalistas que cobram o dia-a-dia do Corinthians. Após as declarações na coletiva pós-jogo contra o Sport – empate em 1 a 1 -, o treinador foi alvo de críticas dos profissionais de imprensa nas redes sociais.




Os jornalistas não gostaram nada da afirmação do treinador alvinegro. A imprensa contra-atacou Carille pedinho que ele dê os nomes de quem são os mentirosos dessa “grande parte da imprensa”.

Nos comentários dos desabafos dos jornalistas, a torcida corinthiana saiu em defesa do técnico alvinegro argumentando que Carille só falou a verdade.

Fato é que o técnico Fábio Carille foi dado como fora do Corinthians por parte da imprensa durante a semana, mas o mesmo afirmou ter sido apenas sondado pelo Al Hilal, equipe da Arábia Saudita.

VEJA ABAIXO OS COMENTÁRIOS DOS JORNALISTAS:

Qual foi a frase do Carille? Grande parte da imprensa mente? Foi isso? Poderia falar quem. Dar nomes. Pronto. Por que se ele realmente disse isso, está denegrindo o trabalho sério de muitos profissionais que cobrem o dia-a-dia do clube.

— Marco Bello ? (@marco_bello) 20 de maio de 2018

Falou tudo! Deveria dar nome aos bois! https://t.co/lVO4DUbOPK

— João Paulo Cappellanes (@capelareal) 20 de maio de 2018

Não sou corporativista, p* besteira. Se o Carille ou qualquer um do meio esportivo acha que “imprensa mente”, faria um grande favor, para público e imprensa, dizer quem é o mentiroso, quem inventou, quem exagerou. Chutar uma generalização só serve para depreciar uma categoria.

— Antero Greco (@anterogreco) 20 de maio de 2018