O técnico Fábio Carille parece mesmo estar disposto a deixar o Corinthians. Após a goleada histórica sobre o Deportivo Lara-VEN por 7 a 2, pela Libertadores da América, o treinador respondeu sobre ter falado uma vez que “não deixaria o Timão nem por um caminhão de dinheiro”.
“Estou muito tranquilo em relação a isso, não é a primeira que aparece, essa proposta vazou por uma emissora do mundo árabe que fez uma enquete com meu nome e de um outro profissional. Tive uma proposta e não dei andamento há um tempo atrás porque só podia levar um profissional comigo, se eu falar o valor vocês vão me chamar de louco por não ter aceitado. Essa não chegou nada de oficial, conversei com meu empresário, só especulação. Desde o início estou sendo claro com a diretoria e estou tranquilo no Corinthians”, disse Carille.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Carille já recusou uma proposta do Flamengo que seria algo em torno de R$ 1 milhão mensais de salários, e uma do Atlético-MG. A proposta do Al Hilal, da Arábia Saldita, porém, parece ser muito acima do valor que vem sendo especulado.
“Um não, mas podem vir dois caminhões (de dinheiro), aí a conversa é diferente. Por um, eu não vou. Por dois, eu posso pensar (risos)”, completou o técnico.
Caso realmente perca Fábio Carille, a direção alvinegra deve colocar o técnico Osmar Loss como substituto do atual comandante – clique aqui e entenda.











