Início » Fábio Carrile » Pai de Carille dá a notícia que a Fiel tanto temeu; veja declaração

Pai de Carille dá a notícia que a Fiel tanto temeu; veja declaração

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Carille e o pai Joaquim | Reprodução

É quase oficial, Fiel. O técnico Fábio Carille está realmente de saída do Corinthians. A informação foi confirmada por Joaquim Pereira de Araújo, pai do treinador alvinegro. Ao globoesporte.com, ao lado de Vanda Carille, mãe do comandante do Timão, Joaquim disse que o filho falou em “proposta irrecusável”.



“É a segunda ou terceira proposta que ele recebe de lá, assim como teve outras de clubes daqui do Brasil. Ele falou: “Pai, não vai ter jeito, acho que vou ter de sair, pois realmente é incrível, vou decidir no Brasil, mas desta vez não vai ter jeito”. Ele poderia levar até três pessoas na comissão dele, o que já ajudava muito. Isso ele me disse ontem (quarta-feira) à noite”, disse.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Ele não falou em números, só me disse que era irrecusável. E vendo programas de TV, parece que é um negócio absurdo. Muitas vezes um cara, ainda mais sendo novo como ele é, tem de aproveitar. Pelo o que falei com ele ontem, acho difícil. É irrecusável, infelizmente por um lado, mas felizmente por outro que é o valor dele. Eu sempre o apoiei, não só por ser meu filho. É que é um monte de dinheiro. Mas ele merece, sempre trabalhou por isso. Não é de graça que vem, colheu o que plantou. Então sempre vou apoiar”, completou.

Dona Vanda também comentou sobre a ida do filho ao Al Hilal, da Árabia Saudita. A matriarca da família Carille brincou com as cifras que o treinador deve receber no continente asiático (algo em torno de R$ 1 milhão mensais).

“Quando ele estava de auxiliar e foi convidado, eu fiquei com medo. Ele estava muito bem de auxiliar, ainda mais na situação que o Corinthians estava. Mas minha opinião não deu certo, ainda bem. Eu vou apoiar. Se fosse eu, eu iria, mas com muito medo. Então ele que vá e mande uns troquinhos pra nós. Já ajuda a gente, agora ajuda ainda mais (risos)”, brincou a mãe do treinador alvinegro.

Fábio Carille, vale lembrar, em declarações recentes, disse que só sairia do Corinthians caso fosse demitido. Nas palavras do treinador, “nem um caminhão de dinheiro” o tiraria do Timão.