“O Palmeiras tem de entender e aprender é que não adianta pagar R$ 1 milhão para um jogador e outro ganhar 400, 500 paus sendo o capitão do time (…) É isso que faz perder campeonato. Mas eles acham que não. Os engenheiros da sabedoria do futebol lá acham que tem que tocar assim – afirmou o presidente e ainda deputado federal do PT-SP, embora tivesse prometido que se afastaria do cargo assim que voltasse ao Timão”.
As palavras acima são do presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, e chegou aos ouvidos dos jogadores palmeirenses. Neste domingo (29), após empatar sem gols diante da Chapecoense, em Chapecó, o atacante Dudu respondeu o mandatário alvinegro.
Para Dudu, a tentativa de Sanchez é de desestabilizar o elenco do Palmeiras. O jogador alviverde, porém, respondeu o presidente alvinegro e disse estar tranquilo.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Eu estou tranquilo. Acho que cada um tem que cuidar do seu time. Fazem isso para tentar provocar, para tentar desestabilizar a gente, mas estamos bem tranquilos. Acho que estamos fazendo um bom trabalho aqui no Palmeiras e temos preocupação com nosso time”, disse.
![]() |
| Foto: Divulgação |










