![]() |
| Ralf deixou gramado chorando | Foto: Globo Esporte |
O volante Ralf machucou o ombro no empate em 0 a 0 diante do Vitória, no Barradão, jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o confronto, os médicos do Timão confirmaram luxação no ombro direito.
De acordo com o clube, o volante deve ficar de um mês e meio a dois meses e meio fora dos jogos. É possível que precise realizar um procedimento cirúrgico no local da lesão. Ele vai passar por exames nesta quinta-feira (26) em São Paulo.
Ralf machucou ainda no primeiro tempo da partida diante do Vitória em uma jogada com um jogador adversário. Ele caiu de mal jeito no gramado e deslocou o ombro. Depois do jogo, alguns jogadores alvinegros lamentaram a lesão. (veja as declarações abaixo)
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Ninguém gosta de se machucar, ainda mais atleta. Quando ele saiu do jogo já deu para perceber que o ombro estava bem fora do lugar. Torcer para que volte o mais rápido possível”, disse Mateus Vital.
“A gente sempre fica triste pelo companheiro, até pelos adversários. A gente torce para que não seja nada grave, agora só mandar energia positiva, que ele fique melhor rapidamente para nos ajudar como sempre fez”, falou Gabriel.










