Início » Notícias do futebol » Independiente ameaça deixar Libertadores após derrota diante do Corinthians

Independiente ameaça deixar Libertadores após derrota diante do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: LANCE!

O Independiente-ARG, derrotado pelo Corinthians na última quarta-feira pelo placar de 1 a 0, em Avellaneda, pela Libertadores da América, não aceitou a derrota diante dos brasileiros. O gol anulado no final da partida causou revolta por parte dos dirigentes argentinos.



Ao canal ESPN, O secretário-geral do clube argentino, Yoyo Maldonado, ameaçou abandonar a competição continental e detonou o erro do árbitro diante do Corinthians.

“Vamos viajar ao Paraguai para falar com a comissão de arbitragem da Conmebol. Nos estão prejudicando, já aconteceu contra o Grêmio, porque o VAR esteve contra nós. O de quarta foi vergonhoso, teriam que ter nos dado os pontos. Não foi uma catástrofe somente porque as pessoas se contiveram”, disse.

“Se voltam a acontecer coisas como essa não sei se vamos seguir jogando as Copas. Há uma mão negra que quer prejudicar o Independiente. Essas coisas te levam a refletir”, completou.

O Corinthians é o líder do Grupo 7 da Libertadores com sete pontos somados em três partidas. Em contrapartida, o Independiente-ARG está na terceira colocação com apenas três pontos conquistados.