Início » Gustavo » Com ‘média de Fenômeno’ no Fortaleza, Fiel pede retorno de Gustagol ao Timão

Com ‘média de Fenômeno’ no Fortaleza, Fiel pede retorno de Gustagol ao Timão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Gustavo, emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza até o final da temporada vem impressionando no futebol brasileiro. Sob comandos do técnico Rogério Ceni, o centroavante ostenta média impressionante de gols na equipe cearense. No campeonato regional, “Gustagol” tem incríveis 15 gols em 14 jogos – média de mais de um gol por jogo.




No último domingo, atuando diante do Floresta, jogo válido pelas semifinais do Campeonato Cearense, Gustavo anotou dois gols e levou o Fortaleza à final da competição diante do Ceará.

“O Fortaleza estava focado na partida (contra o Floresta) e conseguiu mais um grande resultado. Agora, é ir para essa decisão e buscar o título, que é nosso objetivo, respeitando nosso adversário”, projetou Gustavo.

Contratado pelo Corinthians em 2016 junto ao Criciúma, Gustavo, de 24 anos, não emplacou com a camisa alvinegra. Foram nove jogos e nenhum gol marcado. O centroavante, vale lembrar, tatuou a estreia com a camisa alvinegra na pele.

Com a expressiva marca no Fortaleza, a Fiel começou a pedir o retorno de Gustavo nas redes sociais. Atualmente no elenco o Timão conta com dois centroavantes de origem: Kazim e o jovem Matheus Matias.

VEJA ABAIXO OS PEDIDOS DA FIEL

Prepararam o Gustagol para fazer gol no Fortaleza! O Corinthians virou SPA mesmo!

— The Prof Paul (@Pauloantonio23) 30 de março de 2018

o corinthians bem que podia trazer o gustagol de volta no meio do ano hein

— andré (@dembouw) 30 de março de 2018

— Carlos Henrique (@CarlosHC__) 27 de março de 2018

VOLTA PRO CORINTHIANS GUSTAGOL https://t.co/xUSbkh3Dzq

— Willian Robson (@willianroby) 27 de março de 2018