![]() |
| Reprodução |
O presidente corinthiano Andrés Sanchez falou logo após a vitória heroica do Corinthians sobre o São Paulo na noite da última quarta-feira (28), em Itaquera. Após vencer o rival e chegar à final do Campeonato Paulista, o mandatário disparou contra a ‘soberba’ do rival tricolor.
Para Sanchez, faltou respeito por parte do São Paulo para com o Corinthians. O presidente explicou o que deixou o clube alvinegro ofendido.
“Então, é respeito, já perdemos, já ganhamos, mas o São Paulo tem a tal da soberba, que é terrível. Isso, infelizmente, às vezes, por uma palavra errada que eles põem, pode dar tumulto com a torcida. Eu aprendi isso na dor, e acho que nós temos que aprender a respeitar o próximo. Eles colocaram ingresso para vender e deve ser para a do ano que vem”, declarou.
“Estamos acostumados a eliminar eles. Eles têm que maneirar nas palavras, respeitar mais os outros. Vê se teve guerra aqui?! Se tomaram cerveja no vestiário?! Se alguém foi xingar no vestiário e no camarote?! É isso que eles têm que respeitar! Tem que aprender a montar time primeiro”, completou.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal Na sequência, Andrés lembrou de alguns episódios que deixaram jogadores, direção e comissão técnica do Corinthians chateados. O meia Nenê e o técnico Diego Aguirre foram lembrados.
“Não é que não tratou com o devido respeito. Tiveram algumas atitudes, o Nenê para falar com o técnico, o final do jogo, pessoal chamando aqui (Arena Corinthians) de chiqueiro, falando que isso aqui é uma droga. Jogadores ficam falando. Eu entendo o nervoso do jogador, mas tem que ter um pouco de respeito, são profissionais, isso não pode transmitir para a torcida. Eu pessoalmente nunca fui maltratado no São Paulo, mas que eles faltam com o respeito, faltam, infelizmente faz parte, agora tem que tomar cuidado”, disparou.
Por fim, o presidente alvinegro comentou sobre a final diante do Palmeiras, com primeiro jogo marcado para o próximo sábado (31), em Itaquera.
“Lógico, o Corinthians é zebra. Nós vamos humildemente para tentar ganhar o campeonato, mas o Palmeiras é favorito em qualquer coisa que disputa. O Palmeiras investiu muito mais e tecnicamente tem grandes jogadores. Então, é favorito. Nós vamos como zebra tentar ganhar”, projetou.










