Foto: Divulgação |
“Muito difícil. Hoje não é fácil. O mundo inteiro está com falta de treinadores, precisamos da próxima geração para crescer, nada a ver com o Brasil. É um problema geral”, disse Kia ao GE.
O último trabalho do treinador de 53 anos aconteceu no Fenerbahçe, da Turquia.
Especulado como possível técnico do Corinthians, Vitor Pereira já deixou Jorge Jesus de joelhos em um dos jogos mais marcantes da história do campeonato portuguêshttps://t.co/9HZegFi6zh
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) February 7, 2022
VEJA MAIS
A PUBLICAÇÃO DE CARILLE APÓS A DEMISSÃO DE SYLVINHO
GABRIEL PERTO DE REFORÇAR RIVAL INTER-REGIONAL
DENTINHO DESABAFA: “ACHEI QUE SERIA O 9”; CORINTHIANS RESPONDE
IMPRENSA INGLESA CRAVA CAVANI EM TIME SUL-AMERICANO E NÃO NO CORINTHIANS
VITOR PEREIRA E CORINTHIANS SE MANIFESTAM
Novo nome especulado nas últimas horas como o possível substituto de Sylvinho, o técnico Vitor Pereira se manifestou pela primeira vez sobre a possibilidade. Em contato com o jornalista João Paulo Cappellanes, o português preferiu não fazer qualquer tipo de comentário sobre o tema.
“Olá João, com todo o respeito pelo seu trabalho, não tenho qualquer comentário a fazer sobre o tema. Abraço!”, escreveu Vitor Pereira.
Após a vitória sobre o Ituano na noite do último domingo, o presidente Duílio Monteiro Alves afirmou que o Corinthians não tem nenhuma negociação em andamento.
“Nós não vamos falar sobre esse assunto (contratação do técnico), mas te garanto que não temos negociação com ninguém neste momento”, declarou Duílio.
QUEM É VITOR PEREIRA
Treinador de 53 anos, Vitor Pereira já trabalhou em diversas equipes na Europa. O português tem passagens por Porto, de Portugal, Al Ahli, da Arábia Saudita, Olympiacos, da Grécia, Fenerbahçe, da Turquia, 1860 Munique, da Alemanha, e Shanghai Porto, da China. O último trabalho de Vitor ocorreu em 2021, no Fener.