Início » Contratações do Corinthians » Eto’o vindo aí? Corinthians comenta possibilidade de contratar camisa 9

Eto’o vindo aí? Corinthians comenta possibilidade de contratar camisa 9

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Divulgação

O Corinthians não negou a possibilidade de contratar o atacante camaronês Samuel Eto’o, jogador do Konyaspor, da Turquia. Após falar sobre a novela envolvendo o lateral Zeca, do Santos, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves respondeu questionamentos sobre as especulações colocando o camisa 9 no Timão.




Para Duílio, o Corinthians não descarta nenhuma grande contratação. O diretor, contudo, afirmou que o nome de Eto’o no clube se trata de uma especulação.

“Fica difícil falar sobre especulação. O Corinthians procura grandes contratações, mas não existe nada. Não garanto nada. Pode ser que venha algum dia, ele, o Balotelli, como o Rosenberg (Luís Paulo, diretor de marketing) falou. Ano que vem, não sei…”, declarou.

ETO’O NO CORINTHIANS? ENTENDA

O camisa 9 do Corinthians pode ser Samuel Eto’o, centroavante camaronês que fez sucesso por clubes renomados da Europa, casos de Barcelona-ESP e Inter de Milão-ITA.





De acordo com o comentarista e apresentador da Rádio Bandeirantes, Bernardo Ramos, o clube alvinegro avançou na negociação para contratar o camisa 9 que atua no Antalyaspor, da Turquia. O centroavante chegaria para substituir Jô, artilheiro do Timão em 2017 e peça fundamental do heptacampeonato Brasileiro da última temporada.

Eto’o, mesmo aos 37 anos, tem números impressionantes pelo Antalyaspor, da Turquia. Foram 44 gols marcados em 77 jogos até o momento. A última passagem de destaque na Europa aconteceu na Inter de Milão-ITA, quando entre 2009 e 2011 marcou 53 gols em 102 jogos.

Pelo Barcelona, equipe por qual Eto’o marcou época ao lado de jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Lionel Messi, foram 202 jogos e 129 gols entre 2004 e 2009.