O goleiro Hugo Souza e o zagueiro André Ramalho endossaram o coro de Neymar sobre a má qualidade da bola do Paulistão, que é da Penalty. Os titulares do Corinthians fizeram as declarações a jornalistas na zona mista após a vitória contra o Santos em Itaquera nesta quarta-feira.
Neymar falou sobre o tema ainda no gramado após o fim do jogo, em entrevista para a TV.
“Com todo respeito a Penalty, que é a patrocinadora da bola, tem que melhorar a bola. Outro dia o Filipe Luís falou e eu concordo com ele. Essa bola é muito ruim. Tem que melhorar um pouco mais”, disparou o atacante santista.
HUGO SOUZA TAMBÉM RECLAMA
Na zona mista, o goleiro Hugo Souza comemorou a vitória e disse que faltava vencer um clássico no ano, em seguida falou da qualidade do jogo e da bola do Paulistão.
“Nosso campo ainda não está na melhor condição, pode e vai melhorar, sempre foi referência no Brasil inteiro e hoje talvez não seja, então atrapalha. E a bola (do Paulistão) é horrível, desculpa a expressão, mas é horrível. A gente vai se adaptando para desempenhar nosso melhor futebol”, afirmou.
ANDRÉ RAMALHO COMENTOU SOBRE A BOLA
O zagueiro André Ramalho também fez menções negativas à bola do Estadual ao ser questionado a respeito.
“A gente tinha percebido e conversado sobre isso no começo do ano. Em alguns momentos é estranha a maneira como a bola quica, como ela baixa muito rápido em um lance aéreo. O nosso gramado não estava na melhor qualidade, também atrapalhou. Tanto o campo quanto a bola tem coisas para melhorar”, diz.