![]() |
| Foto: Reprodução |
O volante Felipe Melo respondeu as acusações do paraguaio Ángel Romero, que lembrou das declarações do volante em 2017, quando o palmeirense chamou o Corinthians de ‘time pequeno’ após ser derrotado com um jogador a mais em Itaquera.
Nesta quinta-feira (08), em entrevista à uma rádio do Paraguai, Romero lembrou do episódio para se defender das críticas que vem recebendo após a polêmica que se envolveu no clássico contra o Santos, no último domingo, quando classificou o time praiano de ‘clube pequeno’.
Em tom irônico, Felipe Melo rebateu as acusações de Romero da seguinte maneira: “É paraguaio, né? E de repente não entende muito bem o idioma. Mas sou um cara que admito meu erro. Quando falei do Corinthians, eu jamais ia falar que o Corinthians é time pequeno. Hoje nós jogamos sem a bola igual time pequeno. É você correr, fechar os espaços. Acho que todos os grandes clubes, sem a bola, têm de jogar como time pequeno. Se iguala na pegada, na técnica a gente se sobressai”, disse.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Não sei se teve uma má intenção ao me colocar numa situação que não tem nada a ver. Enfim… Ele lá e eu aqui. Espero que Deus possa abençoar a vida dele, mas jamais vou falar que um clube como o Corinthians é pequeno”, completou.
Fato é que o volante Felipe Melo chamou sim o Corinthians de ‘time pequeno’ em 2017. Na ocasião, o volante deu as seguintes declarações. (veja abaixo)
“A gente quando joga contra times pequenos, eles geralmente ficam todo atrás. Às vezes acontece o que aconteceu contra o Corinthians, que fez um gol no final por erro nosso”, disse o volante.










