![]() |
| Foto: Arquivo |
A novela Paolo Guerrero e Flamengo ganhou novos capítulos nesta semana. Isso porque o clube carioca quer estender o vínculo do atacante, que termina em julho, apenas até dezembro desta temporada. A proposta não agrada o jogador e nem os agentes do atleta.
Em entrevista à ESPN da Argentina, nesta quinta-feira (08), Guerrero não descartou a possibilidade de deixar o Flamengo em breve e até colocou a Argentina como possível destino. “Se um dia tiver oportunidade de jogar aqui na Argentina, eu venho. Se tiver a oportunidade de jogar na Europa, vou para a Europa. Mas, por enquanto, vivo o presente. Sou jogador do Flamengo e estou feliz”, disse Guerrero.
Os agentes de Guerrero pedem alto para renovar o contrato do atacante com o Flamengo. A direção do Corinthians, que já deixou claro o interesse no atleta, está de olho no andamento da negociação. Entretanto, em entrevista recente, o presidente Andrés Sanchez afirmou que não entrará em leilão pelo atleta.
“Ele (Guerrero) quer revender o passe dele, o contrato acaba em agosto (Flamengo), está fazendo com o Flamengo o que fez com a gente. Ele que vá no Peru e revende lá”, disse Andrés em fevereiro.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Guerrero segue suspenso pela Fifa após ter sido pego no doping. O atacante poderá retornar aos treinamentos do Flamengo apenas no dia 20 de março, 45 dias antes do término da pena imposta pela maior entidade do futebol.










