Início » Diego Palacios » Jornal argentino Olé publica a má notícia que Diego Palacios recebeu no Corinthians

Jornal argentino Olé publica a má notícia que Diego Palacios recebeu no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Palácios fora do Corinthians?

O jornal argentino Olé, principal esportivo da Argentina, publicou nesta sexta-feira (28) que o lateral-esquerdo Diego Palacios recebeu uma má notícia no elenco do Corinthians nas últimas horas.

A má notícia, segundo o Olé, é a chegada de Fabrizio Angileri no Corinthians.

“Assim, em 2025, onde jogou apenas três partidas saindo do banco, Palacios recebeu outra má notícia em sua busca por continuidade…O lateral ficou no banco sete vezes neste ano: entrou em três oportunidades e atuou apenas 39 minutos no Campeonato Paulista”, diz trecho da publicação.

Diego Palacios é o lateral que pode deixar o Corinthians nos próximos meses. Isso porque nos bastidores, o agente do atleta reclamou da falta de espaço do equatoriano, o que não agradou a direção alvinegra.

Com a contratação de Angileri, o Corinthians agora tem quatro laterais-esquerdos no elenco, são eles: Hugo, Matheus Bidu, Fabrizio Angileri e Diego Palacios.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians