O jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, analisou o confronto entre Corinthians e Santos pela semifinal do Paulistão e opinou sobre como será a marcação do time de Itaquera sobre Neymar, o craque da equipe praiana.
Na visão de PVC, o técnico Ramón Díaz vai utilizar a mesma estratégia vencedora no clássico da fase de grupos. Neymar não será marcado individualmente, mas por zona.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O Martínez encaixa do Neymar, mas se o Neymar sair para o outro lado, quem pega é o Bidon. Então, não vai ter uma perseguição individual. O Corinthians não vai marcar assim. O Corinthians vai marcar com marcação zona”, explica PVC.
“Isso é para tirar o espaço do Neymar. Deu certo no primeiro jogo com o Raniele e o Martínez. Agora, tem que funcionar sem o Raniele”, completa o jornalista.
Ramón Díaz vai escalar o Corinthians com três volantes: José Martínez, Carrillo e Breno Bidon, com Garro na armação das jogadas.
ESCALAÇÃO: Corinthians treina pênaltis e vai com força máxima contra o Santos em decisão para Ramón Díaz e sua comissãohttps://t.co/tT7cyRABL7
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 9, 2025









