![]() |
| Foto: Agência Corinthians |
O paraguaio Balbuena, zagueiro titular do Corinthians, comentou sobre o imbróglio envolvendo sua renovação de contrato com o clube alvinegro. Nesta segunda-feira, em entrevista à Gazeta Esportiva, o defensor revelou que as conversas entre o clube e os empresários evoluíram nas últimas horas.
Balbuena também comentou sobre as supostas falsas notícias que teriam surgido na imprensa nos últimos dias, dando conta que ele teria pedido R$ 16 milhões para renovar com o Corinthians. Segundo o zagueiro, isso não aconteceu.
“Para ser sincero, acho que vou ficar, sim. Faltam detalhes. Meus empresários estão vindo de novo para falar com a diretoria”, disse Balbuena.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“É lógico que as notícias falsas me deixam meio chateado. São coisas que não estão certas, e o torcedor acaba acreditando. Tive que esclarecer isso, mas estou tranquilo. Sempre deixei bem claro o meu pensamento. Não tenho nada mais para falar”, completou o defensor.o aconteceu.
Vale destacar, porém, que essa não é a primeira vez que Balbuena fala em ficar no Corinthians. Nas entrevistas recentes, o zagueiro tem batido na tecla que o desejo é permanecer no Parque São Jorge. Apesar de desmentir que teria pedido R$ 16 milhões para renovar, o valor solicitado pelos agentes do atleta são elevados e travaram a negociação de renovação.
Balbuena tem contrato com o Corinthians até o final de 2018. Ele pode assinar com qualquer equipe a partir de junho. No Brasil, o Palmeiras se mostrou interessado em contar com o futebol do atleta em 2019.










