Sheik publica ‘textão’ respondendo foto falsa contra o RB Brasil; confira

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Reprodução: Globo

O atacante Emerson Sheik se mostrou completamente revoltado com a falsa imagem dele dormindo no empate em 1 a 1 diante do RB Brasil, na última segunda-feira. Através de seu perfil oficial no Instagram, o ídolo da Fiel publicou um verdadeiro ‘textão’respondendo a imagem fake.



“Até quando a injustiça prevalecerá no nosso país e no mundo? Por que as pessoas fazem algo para prejudicar os outros? Temos que ter Fé e acreditar que sempre a verdade e os justos prevalecerão!”, inicia o atacante.

“Aos torcedores Corinthianos que por um momento acharam isso possível (foto dormindo), a possibilidade de não honrar essa camisa é zero”, afirma o atacante em outro trecho.

Sheik, vale destacar, entrou no segundo tempo da partida e participou do gol mal anulado feito por Rodriguinho.

CONFIRA ABAIXO O DESABAFO COMPLETO

Até quando a injustiça prevalecerá no nosso país e no mundo? Por que as pessoas fazem algo para prejudicar os outros? Temos que ter Fé e acreditar que sempre a verdade e os justos prevalecerão! Desejo que essas pessoas que tentam prejudicar alguém, possam viver situações e momentos que mostrem a cada uma delas, como é bom ser justo e correto! Todos têm o direito de errar, mas reconhecer o erro é sem duvida, o maior acerto! Desejo e torço para que essas pessoas possam ser felizes, com justiça e verdade para todos! O esporte ( futebol ) mudou minha vida, menino de pé descalço, FAVELADO de origem, porém com muito ORGULHO ! O Futebol me fez ser melhor, como pessoa, como SER HUMANO,passei a ser um filho melhor, passei a ser um pai melhor,mudou a vida de muitas pessoas próximas, inclusive ( da minha linda família ) por isso tenho o maior respeito com o meu trabalho, pois foi através dele que a minha história foi diferente, as oportunidades nas favelas são bem diferentes das que existem no asfalto… Aos torcedores Corinthianos que por um momento acharam isso possível, a possibilidade de não honrar essa camisa é zero … Voltei em primeiro lugar porque tenho o desejo de conquistar mais títulos, esse sempre foi e sempre será o meu maior desejo todas as vezes que vestir essa camisa, talvez um dia vão entender o AMOR que sinto por esse clube … A quem fez a brincadeira, NÃO VAI APAGAR A LINDA HISTÓRIA QUE TENHO NO CORINTHIANS COM MENTIRAS ….
Uma publicação compartilhada por SK11 ????@barbearia3amigos (@10emerson10) em