Início » Contratações do Corinthians » Neto surpreende e afirma que plano A do Corinthians “não é o Dorival” e faz revelação

Neto surpreende e afirma que plano A do Corinthians “não é o Dorival” e faz revelação

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Dorival Junior não é a primeira opção no Corinthians para ocupar a vaga deixada por Ramón Díaz. Isso é o que afirmou o Craque Neto na edição do “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (18).

Logo na abertura do programa esportiva da TV Band, o ídolo corinthiano afirmou que Tite é o plano A da direção corinthiana. Dorival é a segunda opção, enquanto o português Luís Castro aparece como alternativa.

“O primeiro é o Tite, não é o Dorival Junior. Pode até ser que o Dorival seja treinador do Corinthians, mas o primeiro é o Tite”, afirmou Neto.

“O terceiro é o Luís Castro. Eu traria o Luís Castro”, completou Neto.

Sob o comando de Tite, o Corinthians viveu uma das fases mais vitoriosas da história. Foi campeão brasileiro duas vezes (2011 e 2015), conquistou a inédita Copa Libertadores em 2012 de forma invicta , e no mesmo ano levantou o troféu do Mundial de Clubes da FIFA. Também venceu a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Paulista em 2013

Ver no Threads