As conversas entre Corinthians e Tite estão encerradas. Na manhã desta terça-feira (22), o clube publicou nota oficial informando o fim da negociação para o retorno do ídolo alvinegro.
Tite havia sinalizado com um possível retorno ao Timão, mas recuou e informou ao Corinthians que vai pausar a carreira para cuidar da saúde mental e física.
Em publicação no Instagram, Tite se manifestou através do filho Matheus Bachi em nota.
“Entendi que existem momentos em que é preciso compreender que, como ser humano, posso ser vulnerável e admitir isso certamente irá me tornar mais forte. Sou um apaixonado pelo que faço e assim seguirei sendo, mas conversando com minha família e observando os sinais que meu corpo estava emitindo, decidi que o melhor a fazer agora é interromper minha carreira para cuidar de mim pelo tempo que for preciso. Como se tornou público, havia uma conversa em andamento com o Corinthians, mas ela precisará ser paralisada por uma decisão difícil, mas necessária.
Um abraço a todos”.
Tite é ídolo corinthiano e técnico responsável pelos títulos do Mundial de Clubes Fifa e Libertadores, ambos conquistados em 2012.
LEIA A NOTA DO CORINTHIANS SOBRE TITE:
Na manhã desta terça-feira (22), o Sport Club Corinthians Paulista comunica que encerrou as negociações pelo retorno do técnico Tite.
As partes ficaram muito próximas do acerto e o treinador era esperado para assinar o contrato e já comandar os trabalhos da equipe nesta terça. No entanto, por uma decisão pessoal, Tite resolveu pausar momentaneamente a sua carreira para cuidar da sua saúde física e mental.
O Corinthians deseja uma pronta recuperação ao técnico campeão da América e do Mundo pelo clube.
A lista conta com craques do passado, mas também tem nomes atuais; vejahttps://t.co/s4sl3ZebQk
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 21, 2025