![]() |
| Ábila em ação contra o Corinthians |
A busca do Corinthians por um camisa 9 para substituir o artilheiro Jô segue intensa nos bastidores do clube. Neste domingo, durante o programa Rodada Fox, do canal fechado Fox Sports, o novo nome especulado para ser o centroavante alvinegro foi o do argentino Ramón Ábila, atualmente no Huracán, mas que pertence ao Boca Juniors.
Segundo o comentarista Fábio Sormani, o Corinthians tem interesse em contar com o centroavante ex-Cruzeiro. Na equipe celeste, o argentino marcou 25 gols em 60 partidas. Para efeito de comparação, Jô marcou os mesmos 25 gols em 64 jogos pelo Timão em 2017.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Em 11 partidas disputadas pelo Huracán, Ábila anotou cinco gols. O argentino pretende disputar a Libertadores por uma grande equipe na atual temporada, e além do Corinthians, também é pretendido pelo Santos.
Revelado pelo Instituto, clube da segunda divisão argentina, Ábila, de 28 anos, chamou a atenção do Cruzeiro quando se destacou pelo Huracán entre 2014 e 2016. Foram 102 jogos e 53 gols marcados naquela época.










