O meia Rodrigo Garro está perto de retornar aos jogos no Corinthians. Nesta segunda-feira (19), o argentino apareceu trabalhando com bola com o grupo na atividade do CT Joaquim Grava.
Correndo e se movimentando sem restrições, o meio-campista distribuiu passes e trabalhou normalmente no treino em campo reduzido.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Garro iniciou trabalho de transição junto ao departamento de preparação física e atividades parciais com o elenco!”, comunicou o Corinthians.
Na coletiva de domingo após a vitória do Corinthians contra o Santos, o técnico Dorival Júnior projetou o retorno de Garro para o final do mês.
“O Garro começa a voltar agora os trabalhos, um fato importante, confiamos que recupera o mais rápido possível e quem sabe possamos ter ele em uma ou duas partidas antes da parada (para a Copa do Mundo de Clubes)”, disse Dorival.









