Autor do gol da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino no confronto de volta na terceira fase da Copa do Brasil, o atacante Yuri Alberto se manifestou após a partida na saída do gramado.
Perguntado sobre a ausência na pré-lista de convocados do técnico Carlo Ancelloti, da Seleção Brasileira, o camisa 9 corinthiano enalteceu o comandante italiano.
“Eu estou feliz, nossa seleção merece, é um cara que tem muito a agregar para nossa seleção, nossos jogadores convocados que estarão defendendo a nossa camisa. É continuar dando meu máximo, infelizmente não estou nessa pré-lista, mas não vou deixar de trabalhar para que nas próximas posso estar nessa lista”, declarou Yuri.
Na sequência, o autor do gol da classificação do Timão às oitavas de final da Copa do Brasil ouviu do repórter que “se tem alguém que conhece o gramado da Neo Química Arena” é ele e se divertiu.
“Aqui a gente já está em casa né (risos), imagina jogar contra o Romero”, concluiu Yuri.
Yuri se refere ao confronto do Brasil no dia 10 de junho, diante do Paraguai, na Neo Química Arena. Antes disso, a Seleção Brasileira visita o Equador, dia 05 de junho, estreia de Ancelotti como treinador.