Foto: Agência Corinthians |
A diretoria alvinegra entende que é difícil a permanência de Jemerson no Corinthians. Apesar de desejar que o defensor seja o titular do time de Mancini, Duílio Monteiro Alves não fará loucuras para tê-lo no plantel, tampouco aumentará os vencimentos do jogador.
Neste sentido, outros clubes brasileiros aparecem como possíveis destinos de Jemerson. O Atlético-MG, inclusive, analisa de perto a situação do zagueiro de 28 anos e deve realizar proposta em breve pelo defensor. O time mineiro, cabe ressaltar, vem investindo alto na temporada e recentemente contratou o atacante Hulk.
Em reunião recente com a diretoria, o técnico Vagner Mancini abriu mão de qualquer jogador caso seja necessário a negociação. “Eu não seguro jogador. Se for bom para instituição, pode vender”, disse o comandante ao presidente.
Caso perca Jemerson, o técnico Mancini terá à disposição os seguintes zagueiros: Gil, Bruno Méndez, João Victor e Raul Gustavo, além de Léo Santos, em fase final de recuperação.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo