Início » Campeonato Brasileiro » Lyanco admite que deveria ser expulso contra o Corinthians; Cuca também admite

Lyanco admite que deveria ser expulso contra o Corinthians; Cuca também admite

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O zagueiro Lyanco e o técnico Cuca, do Atlético-MG, admitiram que uma expulsão na jogada do defensor contra Héctor Hernández, do Corinthians, ainda no primeiro tempo do confronto pelo Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, teria sido justa.

Após o confronto e reclamações por parte do Corinthians, inclusive com um manifesto público de Fabinho Soldado, o zagueiro atleticano concedeu entrevista na zona mista do estádio e admitiu a culpa.

“Concordo que uma expulsão seria válida, mas acho que a forma como ele caiu no chão me ajudou um pouco, ele valorizou, caiu como se fosse algo a mais”, declarou Lyanco.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Em coletiva pós-jogo, Cuca também afirmou que Lyando deveria ter recebido o segundo amarelo e consequentemente a expulsão do confronto.

“Eu acho que deveria ter dado o segundo cartão amarelo para o Lyanco. Talvez porque o rapaz caiu na mão no rosto são coisas que ele tenha um sentimento diferente, mas ele poderia ter dado o cartão”, analisou Cuca.

Com o empate, o Corinthians soma 14 pontos no Brasileirão e ocupa a 8ª colocação.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”