Início » Guerrero » Guerrero de volta? Sanchez não descarta, mas Flamengo responde: ‘Chance zero’

Guerrero de volta? Sanchez não descarta, mas Flamengo responde: ‘Chance zero’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians parece disposto a tentar o retorno do atacante Paolo Guerrero. Nesta quinta-feira (01), em entrevista ao globoesporte.com, o candidato á presidência do clube, Andrés Sanchez falou sobre um possível retorno do camisa 9.

Questionado se houve desrespeito por parte do peruano quando deixou o Corinthians para acertar com o Flamengo, Sanchez afirmou que isso não aconteceu, e que Guerrero seria bem-vindo no Corinthians.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Não teve nada conturbado, ele teve uma proposta do Flamengo e quis sair, é normal do ser humano, ele teve uma proposta melhor e foi. Isso é questão de não ter mercenário, ele teve uma proposta melhor e o Corinthians não pode cobrir. Se ele quiser voltar agora e o Corinthians achar que pode ser, não tem problema nenhum. Ele não desrespeitou o Corinthians”, declarou Andrés.

Caso realmente queira contratar Guerrero, o Corinthians terá dificuldades. Isso porque o Flamengo se manifestou sobre a possibilidade nesta quinta-feira e mandou um recado ao adversário paulista. “Não queremos perder o Guerrero. Pelo contrário. Já estamos negociando a renovação do contrato”, disse um dirigente do Flamengo ao jornalista Jorge Nicola. “Dá para dizer que a tendência é de prorrogarmos o contrato nas próximas semanas”, completou.

Guerrero, vale lembrar, está fora dos gramados após ter sido pego no doping. A Fifa puniu o atacante por um ano, mas reduziu a pena para seis meses. Agora, o camisa 9 tenta junto ao CAS (Corte Arbitral do Esporte).

Paolo Guerreiro – Divulgação