Início » Fábio Carrile » Carille manda recado para a Fiel sobre Kazim: “Não escuto as críticas”

Carille manda recado para a Fiel sobre Kazim: “Não escuto as críticas”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Corinthians

Entrevistado do dia no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille tratou de ‘mandar um recado’ ao torcedor corinthiano. Perguntado sobre as críticas da imprensa e torcida direcionados ao inglês naturalizado turco Kazim, o comandante rebateu.

“Peço que o torcedor acredite em quem está aqui. O que fazemos é para o melhor do Corinthians e não do Carille. Não escuto [torcida e opiniões], senão não teria escalado contra o Avaí ano passado. Não leio, não gosto de ver programas de tevê, mas sabemos o que acontece. Respeito os atletas, não desisto de nenhum, se alguém não começa não quer dizer que está fora [dos planos]”, disse Carille.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Sem marcar na temporada, Kazim vem sofrendo com as críticas e pode até perder a posição na equipe titular para o recém-chegado Júnior Dutra. Carille, inclusive, testou a mudança no treinamento desta quinta-feira. O treinador ressaltou o carinho que nutre por Kazim.

“Esse ano tivemos 30 dias de trabalho. Ele está abaixo? Está. Mas tem meu carinho, meu respeito e vou fazer de tudo não só por ele, mas por todos”, concluiu.


Sobre Sheik…

Perguntas sobre o atacante Emerson Sheik, de 39 anos, também foram levantadas. Carille destacou a capacidade física do jogador, e lembrou que deve precisar dele nos jogos difíceis da Libertadores.

“Trabalhei todo o período dele no Corinthians. É um amigo, nunca escondi isso. É privilegiado fisicamente. É impressionante ver os testes de força e velocidade com 39 anos”, destacou Carille. Vamos ter jogos enroscados de Libertadores lá na frente que ele gosta e vai ser importante para nós”, finalizou.