Início » Marcelinho Carioca » Marcelinho Carioca sobre faltas: “Neto chega até perto, mas fui melhor”

Marcelinho Carioca sobre faltas: “Neto chega até perto, mas fui melhor”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Convidado especial do programa “A Bola da Vez”, do canal fechado ESPN, o ex-jogador Marcelinho Carioca polemizou ao comentar sobre qual teria sido o melhor batedor de faltas do Brasil. Para o “Pé-de-anjo”, ele próprio foi o melhor no país.

Perguntado se teria sido melhor cobrador que Neto, ídolo do Corinthians, e Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, ambos especialistas em falta, Marcelinho explicou o motivo.

“Eu (fui melhor). Sem dúvida nenhuma. Eles são exímios cobradores, mas eu fiz: de perto, de média distância e de longa distância”, explicou.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“O Neto fez (de longe) contra o Flamengo, eu era até pequenininho na época. O Neto chega até próximo a mim, mas eu fiz em finais. Você fazer gol em final…”, completou Marcelinho.

Por fim, Marcelinho afirmou que o ex-meia Neto foi melhor que Rogério Ceni nas cobranças. “O Neto não perde para o Rogério (Ceni), não. O Neto de longa distância também e próximo da (área)… O Neto foi especialista”, finalizou.

Foto: ESPN

Corinthians anuncia mais uma saída em nota oficial Falha esquisita resulta em segundo péssimo resultado para o Corinthians no Brasileirão Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair