O Corinthians tentou negociar com o atacante Ramón Sosa, do Nottingham Forest, da Inglaterra, mas desistiu da ideia após a resposta do clube inglês.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians tentou atravessar a negociação do Palmeiras pelo atleta de 24 anos que também defende a Seleção Paraguaia. O Nottingham Forest, por sua vez, não quis fazer negócio com o Timão.
A equipe paulista, segundo Nicola, gostaria de negociar um empréstimo junto ao clube inglês. O Palmeiras, por sua vez, tenta a contratação em definitivo.
“O Corinthians tentou atravessar o Palmeiras na negociação por Ramon Sosa. Tenho contado para vocês há vários dias que o Palmeiras tem um acordo fechado com o Nottingham Forest para compra do atacante paraguaio de 24 anos de idade. O negócio está fechado em algo na casa dos 14 milhões de euros. valor que também inclui o pagamento de comissão aos empresários do atleta. Pois bem, nos últimos dias, sem a confirmação de acordo entre Palmeiras e Forest, o Corinthians sondou a possibilidade de contratar o atleta por empréstimo. O Nottingham Forest diz que não há a mínima intenção de fazer negócio com o Corinthians por meio de empréstimo, levando em consideração que ele já tem uma proposta em definitivo. Diante desse cenário, o Corinthians retirou sua oferta e não há nem sequer negociação entre os clubes”, explica Jorge Nicola.
Em contrapartida, o Corinthians está perto de anunciar dois reforços para a sequência da temporada. Os atacantes Biel, do Sporting (POR), e Carlos Vinicius, ex-Fulham, estão em negociações avançadas com a direção alvinegra.