Início » Malcom » Malcom envia recado ao Corinthians após assistir jogo em Itaquera

Malcom envia recado ao Corinthians após assistir jogo em Itaquera

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Malcom de volta ao Corinthians

O atacante Malcom, do Al-Hilal, da Árabia Saudita, publicou nas redes sociais após acompanhar o empate sem gols entre Corinthians e Cruzeiro, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Malcom chegou ao estádio localizado na zona leste de São Paulo de helicóptero e deixou o local no mesmo transporte.

Nas redes sociais, o atacante enviou mensagem ao clube onde foi revelado.

“Até a próxima Corinthians… estava com saudade”, escreveu Malcom.

Aos 28 anos, Malcom tem contrato com o Hilal até a metade de 2027. O atacante já manifestou diversas vezes o desejo de retornar ao Corinthians.

Foto: Reprodução

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians