O atacante Memphis Depay teve uma reunião com os Gaviões da Fiel e afirmou que não deseja deixar o Corinthians.
Nos bastidores do Parque São Jorge, o clube também nega especulações que saíram na imprensa sobre a possibilidade de rescindir o contrato do holandês após o clássico contra o Palmeiras na Copa do Brasil.
Em conversa com a maior torcida organizada do Corinthians, o maior artilheiro da Holanda disse que pretende permanecer até a Copa do Mundo e que, caso o clube paulista apresente um bom projeto, pode continuar no Brasil depois disso.
“Memphis falou que nada que estão falando dele está abalando ele, que ele é um cara experiente e que está focado até a Copa do Mundo em jogar no Corinthians. Ele disse também que depois da Copa, se o Corinthians demonstrar um projeto para conquistas, ele pode continuar”, revela o jornalista Samir Carvalho.
Memphis, Fabinho Soldado, Dorival Junior e o elenco fizeram um pacto nos bastidores após a derrota contra o São Paulo visando uma postura diferente a partir de agora, o que já foi visto contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, em Itaquera.
O Corinthians volta a jogar neste sábado, diante do Botafogo, às 18h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada do Brasileirão.