A busca pelo um centroavante no Corinthians está temporariamente pausada. Isso porque a direção resolveu que deixará para o próximo presidente a missão de anunciar o novo camisa 9. As eleições presidenciais no Timão, vale lembrar, acontecem no dia 3 de fevereiro.
Favorito no pleito, Andrés Sanchez pode ser o responsável por buscar um centroavante. Ao que tudo indica, o nome de Henrique Dourado, do Fluminense, segue como favorito. O atleta pede R$ 500 mil mensais de salários, o que seria inviável ao clube alvinegro, mas deve aceitar reduzir a pedida para acertar com o clube paulista.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Enquanto aguarda um centroavante, Carille tem algumas opções no elenco além do atual titular Kazim. Nomes como o do jovem Carlinhos, Lucca, e até mesmo Emerson Sheik, podem fazer a função de atacante na referência.
“Ano passado também teve isso, muita gente contratando e a gente quietinho. Cada um tem sua situação financeira, eu sei qual é a do Corinthians. Deixei claro que não chegaria cereja do bolo e não vai chegar até a eleição de 3 de fevereiro. Tenho que blindar esses meninos, são jovens, e não é fácil jogar no Corinthians. Tenho que estar ao lado deles”, lembrou Carille.
![]() |
| Daniel Augusto Jr |










