Início » Notícias do Corinthians » Presidente do Corinthians dá ótima notícia a Fiel sobre novo naming rights

Presidente do Corinthians dá ótima notícia a Fiel sobre novo naming rights

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Em coletiva após vencer a eleição do Corinthians, Osmar Stabile revelou que três empresas estão interessadas em comprar o naming rights do estádio alvinegro.

O valor da multa rescisória junto a Hypera Pharma cai em setembro para cerca de R$ 70 milhões e o Corinthians pretende aproveitar essa oportunidade para negociar um nome melhor para o estádio. O Pacaembu, por exemplo, fechou com o Mercado Livre por R$ 1 bilhão.

“Naming rights o valor cai em setembro, nós estamos conversando. Tem três empresas. Eu acredito que deve chegar mais uma empresa. Estamos trabalhando para trazer valor muito maior do que este. Valor atual é baixo. Foi bom lá atrás? Sim. Imprensa, torcedores, associados e conselheiros elogiaram. Mas passou. O valor está baixo. Vamos trabalhar. Isso deve acontecer, não vou falar o período, mas deve acontecer. Não quero deixar promessa. Pode ter certeza que em breve a gente informa de que forma está andando. Se tiver mais outras empresas, acontecerá com envelope fechado. É uma forma de dar tranquilidade para quem participa. Quem der mais leva, desde que atenda os requisitos do Corinthians”, explicou Stabile.

Entre outras coisas, o presidente eleito até o final de 2026 também disse que o estacionamento será gerido por outra empresa em breve e num negócio muita mais rentável ao Corinthians.

“Estacionamento tínhamos quatro empresas interessadas. Vários outros clubes fizeram a mesma coisa. Fizemos por envelope fechado. Foi aberto para poder saber qual empresa ganhou. A empresa foi levada para o compliance. Temos dois compliance, o do clube e o da Arena. Nós fizemos compliance do clube, passou, colocou-se num envelope e foi para o compliance da arena. Aprovando, vamos mostrar para vocês o que aconteceu no estacionamento. Tem empresa que ganhou, o nome não pode vir a público enquanto não passar pelo compliance”, disse o novo mandatário alvinegro.

OUTRAS PALAVRAS DE STABILE:

CORINTHIANS FORTE
“Vou repetir: nós temos que transformar o Corinthians. Chegou o momento. Nós não podemos errar mais. Pequenos erros poderão acontecer, e vocês vão me cobrar, mas procurar acertar. Eu quero consertar a situação atual do Corinthians. Vai ter que cortar na carne, vão ter que quebrar um monte de paradigmas. Se eu tiver qualquer dificuldade de administrar o Corinthians, eu vou falar para vocês da imprensa. Sozinho não vou conseguir.”

RESPOSTA AOS GAVIÕES SOBRE NOMES DA RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA
“Figurinhas carimbadas não estarão na gestão.”