O goleiro Hugo Souza foi peça fundamental na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, fora de casa, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2025.
Após a partida, o titular da meta alvinegra comentou sobre a defesa importante que garantiu a vitória alvinegra após boa cabeçada do meia-atacante Patrick.
“Bola rápida ali, cabeça do Patrick, tive reação boa, feliz de fazer a defesa e ajudar a equipe. Feliz pela vitória. Muito feliz por estar desfrutando desse momento individual, só agradecer a Deus, minha família e todos que estão comigo”, declarou Hugo Souza.
Na sequência, muito emocionado, Hugo Souza revelou que a esposa Rauany Barcellos perdeu os gêmeos que o casal esperava e que isso o abalou emocionalmente nos últimos tempos.
“Gostaria até de fazer um desabafo, passei por uma situação delicada há pouco tempo atrás, minha esposa estava gravida e nós perdemos os nossos bebês, isso mexeu um pouco com a minha cabeça, não deixei transparecer pra ninguém, não deixei de trabalhar e dar o meu melhor, e hoje poder estar convocado pra Seleção e fazer uma partida como essa…então é dedicar a vitória para ela”, confidenciou Hugo.
Galvão Bueno tomou a palavra na sequência e consolou o goleiro corinthiano durante a transmissão do Prime.
“É um momento difícil, sofrimento é grande, a gente entende, mas você mostra ainda mais profissionalismo, que Deus os abençoe”, disse Galvão.
“Obrigado, de coração, muito obrigado”, disse Hugo visivelmente emocionado com as palavras de Galvão.