Início » Contratações do Corinthians » Substituto de Jô deve ser anunciado pelo Corinthians na segunda-feira

Substituto de Jô deve ser anunciado pelo Corinthians na segunda-feira

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Gilberto, ex-São Paulo, deve ser mesmo o substituto do atacante Jô no Corinthians. Na segunda-feira, a direção alvinegra fará a proposta definitiva ao atleta e espera anunciá-lo em poucas horas.

De acordo com o empresário Sandro Zardo, responsável por cuidar da carreira de Gilberto, as negociações estão acontecendo. “É verdade que houve o contato. Estamos conversando com o Corinthians. Vamos ver como as coisas andam”, disse.

Informações de bastidores ainda dão conta da animação de Gilberto com a possibilidade de defender o Corinthians. O camisa 9 entende que pode suprir a saída de Jô na equipe alvinegro. Pelo São Paulo, ele marcou 15 gols em 45 jogos.

Divulgação