O Corinthians entende que uma venda envolvendo o meia Rodrigo Garro seria a melhor opção num futuro próximo para aliviar a folha salarial e realizar lucro com o atleta.
Nos bastidores do Parque São Jorge, segundo o jornalista Samir Carvalho, caso haja uma nova proposta semelhante à realizada pelo River Plate (ARG) na temporada passada por Garro, o Corinthians não vai se opor à saída do meio-campista.
“O Corinthians vem sofrendo com a ausência de Rodrigo Garro no na temporada 2026 e o Corinthians não descarta, né, negociar o jogador. Aliás, dentro do Parque São Jorge, né, numa avaliação feita de CT Joaquim Grava com Parque São Jorge, Corinthians até aguarda propostas pelo meia. Ele que teve propostas do River”, explica Samir.
“Hoje se chegar uma proposta razoavelmente boa, claro que o Corinthians também não vai perder dinheiro, né? Se chegar uma proposta razoavelmente boa, o Corinthians entende que é necessário vender Rodrigo Garro, até pelo pelos problemas que ele tem de lesão. Ele tem uma lesão crônica no joelho, tá certo? É um jogador que tem atuado muito pouco. O Corinthians entende que a melhor coisa seria chegar a uma proposta hoje para vender o Rodrigo Garro, se livrar de um jogador que o Corinthians paga aí quase R$ 1 milhão por ano, mas não está tendo retorno”, complementa o jornalista.
Com lesão na panturrilha direita, Garro segue fora de combate pelo Corinthians. O meia acumula 89 jogos, 15 gols, 21 assistências e um título pelo Time do Povo.