Início » Hugo Souza » Ancelotti responde quem acha que Hugo Souza não será mais convocado

Ancelotti responde quem acha que Hugo Souza não será mais convocado

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Carlo Ancelotti comentou sobre as falhas individuais do Brasil na derrota sofrida diante do Japão, nesta terça-feira (14), placar de 3 a 2.

Na visão do treinador italiano, a falha do zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, influenciou diretamente no resultado negativo. Hugo Souza não foi citado.

“Acho que o jogo de hoje, até o erro do Fabrício, estava bem controlado. Depois, eu tenho muito claro o que passou. A equipe caiu mentalmente depois do primeiro erro. Isso foi o maior erro da equipe. Não acho que a segunda etapa não era boa. Repito, o erro afetou demais”, explicou Ancelotti.

Quando respondeu se erros individuais podem afastas jogadores de futuras convocações, Ancelotti afirmou isso não vai influenciar. Vale destacar que Hugo Souza vem sendo bastante criticado por supostas falhas na derrota do Brasil, tanto por torcedores, quanto por parte da imprensa.

“Os erros individuais não afetam na presença de um jogador na equipe. O que temos que avaliar é a reação da equipe depois do primeiro erro, que não foi boa porque perdemos um pouco do equilíbrio no campo, do pensamento positivo. É uma boa aula para o futuro”, completou o italiano.

O Brasil volta a jogar em novembro quando fará amistosos contra Senegal e Tunísia.