Início » Notícias do Corinthians » Profissional se demite do Corinthians e ataca Stabile: “Entende nada de futebol”

Profissional se demite do Corinthians e ataca Stabile: “Entende nada de futebol”

Danilo Vieira Andrade

Fabinho Soldado conversa com baladeiros no Corinthians
Google News Siga-nos no Google Notícias

A semana do Corinthians vem sendo agitada nos bastidores do Parque São Jorge. Após as saídas do técnico Raphael Laruccia, do sub-17, e de Alex Brasil, gerente da base, uma nova saída agita o noticiário alvinegro nesta sexta-feira (17).

Isso porque o médico André Jorge pediu desligamento da chefia do departamento médico e não faz mais parte do quadro de funcionários do Corinthians.

Em entrevista ao site da TV Globo, o médico atacou Osmar Stabile. “O Osmar não sabe absolutamente nada de futebol”.

“Há dois meses, o presidente Osmar entrou e contratou o médico do São Paulo (Ricardo Galotti) para assumir o meu lugar. Eu pedi demissão naquele dia porque foi tudo escondido, até mesmo do Fabinho”, revelou André Jorge ao GE.

“Ele (Stabile) disse que era um pedido do grupo político do Fran Papaiordanou (conselheiro do clube). Naquela época, o presidente não aceitou a minha demissão, refez o departamento e me manteve na chefia. Mas, de lá para cá, tem acontecido algumas coisas para me minar, alguns desmandos do meu trabalho”, completou o profissional.

O médico ainda destacou a presença de Fabinho Soldado dentro do clube. “Dentro do Corinthians tem uma pessoa muito séria, que é o Fabinho. O Osmar não sabe absolutamente nada de futebol. Quem mantém o clube é o Fabinho”.