Início » André Carrillo » Declaração de Carillo sobre “falar todos os dias’ com Ramón e Emiliano anima colorados

Declaração de Carillo sobre “falar todos os dias’ com Ramón e Emiliano anima colorados

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O volante André Carrillo, especulado no Internacional em 2026, comentou sobre a possibilidade pela primeira vez nesta terça-feira (21).

Perto de retornar ao Corinthians após se recuperar de lesão no tornozelo, o meio-campista peruano afirmou que não recebeu contato nenhum vindo do Internacional, embora mantenha boa relação com Ramón e Emiliano, treinadores do clube gaúcho.

“Eu tenho contrato, sinceramente eu estou muito feliz aqui. Não recebi nenhuma oferta, os treinadores Ramon e Emiliano não falaram nada comigo. Falo quase todos os dias com eles. Temos muita boa relação. Não teve nenhum tipo de contato sobre isso. Estou feliz para caramba aqui”, declarou Carrillo ao GE.

Sobre o retorno aos jogos, o volante afirmou não estar totalmente em forma, mas já disponível para Dorival Junior.

“Já estou disponível. É claro que não estou 100%, mas estou bastante bem”, projetou.

O Corinthians volta a jogar no sábado quando visita o Vitória, em Salvador.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians