Eliminado na semifinal da Libertadores pelo Flamengo, o Racing, da Argentina, prepara uma lista de dispensas para 2026. Pelo menos cinco jogadores não devem permanecer na equipe na próxima temporada.
O goleiro Gabriel Arias, de 38 anos, será o primeiro a deixar a equipe. Após não renovar contrato, o defensor vive os últimos momentos na equipe argentina.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Facundo Mura, lateral-direito de 26 anos, também não teve o contrato renovado até o momento e ao que tudo indica também deve sair.
Luciano Vietto, atacante de 31 anos e de renome internacional, pode deixar o Racing ao término da temporada.
Com passagens por times conhecidos como Atlético de Madrid, Sevilha e Valência, todos da Espanha, e pelo futebol inglês e árabe, o atleta não conseguiu emplacar na temporada e pode ser mais um a sair.
O lateral-direito Martirena também pode deixar o clube argentino. O Racing aguarda propostas pelo atleta, assim como por Juan Ignacio Nardoni, meia de 23 anos.
Embora esteja impedido de contratar novos reforços, o Corinthians entende que precisa reforçar a equipe em 2026 e analisa oportunidades no mercado. O time alvinegro também tem uma extensa lista de dispensas.









