O técnico Lucas Piccinato, do time feminino do Corinthians, causou polêmica nesta sexta-feira (31) ao provocar o Vasco da Gama.
Quatro vezes vice-campeão do Paulistão, o comandante das Brabas brincou com a fama do clube carioca de quase sempre amargar a segunda colocação durante a história. A fala não caiu bem entre os vascaínos.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Muito feliz pelo que a gente já conquistou, mas a gente tem batendo na porta um Campeonato Paulista. Eu, particularmente, tenho quatro vices-campeonatos do Paulista. Se eu ganhar mais um vice, vou ser o Vasco da Gama, estou brincando, os caras brincam”, declarou Piccinato.
Nas redes sociais, perfis do Vasco detonaram a declaração do treinador corinthiano.
“Único jeito de ganhar aparecer e ter engajamento é falar do Vasco. Pobre coitado desse desconhecido cidadão…”, disse um deles.
“O GIGANTE é tão GIGANTE, que até quando o assunto não é ele, tem que colocar na conversa; bom é quando calamos a boca dos faladores”, escreveu um segundo.
O Corinthians joga neste sábado (01), diante do São Paulo, jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão. Com 27 pontos em dez jogos, o Timão é líder isolado da primeira fase.









