O técnico Dorival Junior concedeu entrevista coletiva após a derrota do Corinthians diante do Ceará, pela 33ª rodada do Brasileiro, em Itaquera.
Numa das principais perguntas da coletiva, o treinador corinthiano respondeu se pode sacar do time as estrelas de ataque: Memphis Depay, Yuri Alberto ou Rodrigo Garro. A tendência é que isso não aconteça.
“Olha, eu acho que quando você tem três jogadores desse nível, você aguarda e sempre gera uma expectativa muito positiva, muito mais positiva do que naturalmente negativa. Nós temos que procurar novamente o nosso melhor. Essa é uma consciência que nós temos que ter o reconhecimento de que realmente nas últimas partidas não tivemos uma produção adequada e condizente com aquilo que nós podemos apresentar”, respondeu Dorival.
Sobre o jovem Dieguinho, eleito o melhor jogador da partida, o treinador elogiou a joia da base alvinegra e enviou recado ao meio-campista.
“O garoto, eu acho que tem qualidades, foi demonstrado aí, tem potencial para evoluir. Ele fez um trabalho de preparação muito bem desenvolvido, muito bem executado e agora vai depender única e exclusivamente dele. Se ele continuar performando dessa maneira, ele vai encontrar o seu espaço com certeza”, concluiu Dorival.
Entrar no Canal









