Início » Negociações do Corinthians » Fim de ciclo para Yuri Alberto no Corinthians e novo clube na Europa definido

Fim de ciclo para Yuri Alberto no Corinthians e novo clube na Europa definido

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Yuri Alberto pode deixar o Corinthians no final da temporada. O possível destino é a Roma, da Itália. A informação é do Craque Neto.

Segundo o ídolo alvinegro, o camisa 9 do Timão gostaria de encerrar o ciclo no Corinthians em dezembro. A Roma é a maior interessada e o provável valor da venda é de 30 milhões de euros.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Vende (o Yuri Alberto). É uma opinião minha, eu acho que chegou a hora, acho que não tem mais dinheiro para pagar R$ 1.7 milhão pra ele, já fez muita coisa importante. Ele também quer ir embora, a Roma (ITA) quer ele e pelas informações que tenho, final do ano esquece, ele deve ir pra Roma mesmo”, disse Neto.

O Corinthians, vale lembrar, possui apenas 50% dos direitos econômicos do centroavante Yuri Alberto.

Com 200 jogos realizados pelo Time do Povo, Yuri marcou 73 gols e acumula ainda 20 assistências.