Início » Campeonato Brasileiro » Narrador do Prime detona jogadores do Corinthians que se recusaram a falar após derrota

Narrador do Prime detona jogadores do Corinthians que se recusaram a falar após derrota

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Jogadores do Corinthians se recusaram a falar após a derrota diante do Cruzeiro, neste domingo (23), no Mineirão, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Após a partida, a transmissão do Amazon Prime informou que os jogadores alvinegros não iriam falar com a reportagem. “Estão cabisbaixos e preocupados”, pontuou a repórter do canal.

Após ter sido informado sobre a recusa dos atletas corinthianos, o narrador Rômulo Mendonça se manifestou de maneira forte e crítica ao comportamento dos jogadores.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Isso eu reprovo, na vitória é uma delícia, mas na derrota tem que falar. Uma atitude lamentável quando o time perde o jogo e se nega a falar. Na vida é assim, vitórias e derrotas”, disparou Rômulo Mendonça.

Corinthians e Cruzeiro voltam a jogar nos dias 10 e 14 de dezembro, quando se enfrentam pelas semifinais da Copa do Brasil.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”