Início » Cássio » Cássio exalta Dorival Junior em declaração após vitória do Cruzeiro contra o Corinthians

Cássio exalta Dorival Junior em declaração após vitória do Cruzeiro contra o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio se manifestou após a vitória do Cruzeiro diante do Corinthians, no último domingo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.

Após o confronto, Cássio foi entrevistado como representante do Cruzeiro e exaltou o técnico corinthiano Dorival Junior. Vale lembrar que nenhum jogador do Corinthians falou com a imprensa após a derrota por 3 a 0 sofrida diante dos mineiros.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Feliz por essa vitória. Cruzeiro apresentou um grande jogo. Nós nos cobramos muito. No último jogo acabamos deixando um pouco a desejar: mental, concentração. Fazia tempo que a gente não sofria três gols em uma partida. Acho que é entender, o respeito, que a gente não tinha feito um jogo equilibrado, e hoje conseguimos fazer um grande jogo”, iniciou Cássio.

“Controlamos as ações do Corinthians em um jogo difícil, em um time bem treinado pelo Dorival, e conseguimos uma vitória importante que confirmou a nossa classificação à fase de grupos na Libertadores”, completou goleiro.

Corinthians e Cruzeiro voltam a se enfrentar nos dias 10 e 14 de dezembro, nos jogos semifinais da Copa do Brasil.