A diretoria do Corinthians planeja pelo menos seis reforços para a próxima temporada. A ideia é pagar o transfer ban imposto pela Fifa em dezembro para reforçar a equipe o mais rápido possível.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o Corinthians pretende contratar um lateral-direito, um zagueiro, um volante, um meia e dois atacantes, além de um goleiro para a reserva de Hugo Souza.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Eu conversei com uma fonte hoje que me garantiu que o Corinthians quer seis reforços para a temporada 2026. A ideia é contratar seis jogadores”, revela o jornalista.
Os nomes de quatro jogadores na mira da comissão técnica de Dorival Junior e Fabinho Soldado foram revelados na publicação. Os flamenguistas Michael e Cebolinha, o atacante Pedro Rocha, artilheiro da Série B jogando pelo Remo, e Victor Sá, atleta de 31 anos do Krasnodar.
“O Dorival quer o Cebolinha ou Michael. Pedro Rocha: o Dorival quer. Quer. O Dorival quer, aceita. Dorival sabe que precisa de reforços. Se oferecerem para ele algo mais ou menos bom, ele quer, tá? Desses que eu falei, só o Wesley ele não pediu, mas ele aceita, tá certo? Então: Cebolinha, Michael, Pedro Rocha, Vítor Sá. São esses os atacantes que estão na mira. Deve ter mais também”, completa Samir.
Osmar Stabile, o presidente do Corinthians, terá que quitar a dívida junto ao Santos Laguna (MEX) pela compra do zagueiro Félix Torres antes de contratar reforços.









