O Cruzeiro publicou nota oficial nesta sexta-feira (12) informando que o zagueiro Lucas Villalba, substituído no primeiro confronto semifinal diante do Corinthians, na Copa do Brasil, teve lesão detectada e não vai estar presente no jogo de volta.
Villalba é zagueiro titular do Cruzeiro e peça fundamental do time do técnico Leonardo Jardim. Ele teve lesão ligamentar no tornozelo esquerdo após uma dividida com Yuri Alberto.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“A indicação para o caso é de tratamento conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica, com início imediato no Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro”, diz trecho do comunicado do Cruzeiro.
O Corinthians, por sua vez, tem duas dúvidas para a decisão de domingo (14), na Neo Química Arena. Yuri Alberto voltou a sentir dores no púbis e pode não atuar, enquanto o volante Raniele com edema no tornozelo esquerdo e desfalque na primeira partida, também segue como uma incógnita.
O zagueiro Lucas Villalba foi submetido a exames, nessa quinta-feira (11), que diagnosticaram lesão ligamentar no tornozelo esquerdo.
A indicação para o caso é de tratamento conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica, com início imediato no Departamento de Saúde e… pic.twitter.com/9wtf8i4tKY
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) December 12, 2025









